Guia de Elders Scroll V: Skyrim
Libertação / Liberação / Unbound
Começando a aventura
Ao iniciar o jogo você se verá em uma carroça, você é um prisioneiro sendo mandado para execução, e terá a oportunidade de conversas com seus colegas condenados. Depois de descer da carroça, você terá que personalizar seu personagem, escolhendo detalhadamente cada aspesto de sua aparência. Quando for a sua vez de ser executado aparecerá um dragão que acabará salvando sua vida (apesar de tentar te matar logo depois) e começará o jogo de verdade em sua primeira missão.
Abrir caminho pelo fortaleza
Seu objetivo agora é simplesmente sobreviver, chegue até a torre que está loogo a sua frente, entre e suba pelas escadas, no meio do camingo o dragão irá destruir a parede, te fazendo retroceder. Quando ele recuar, terá deixado um enorme buraco, vire-se em direção a ele e salte par a construção ao lado.
Entre na fortaleza com Hadvar ou Ralof
Ao passar pelo prédio você vai se deparar com Hadvar, um imperial, e Ralof, um Stormcloak, e terá que escolher com quem irá agora (pode ter repercussão nas quest da "guerra civil"). Se for com Hadvar terá que lutar contras os membros dos Stormcloak's e se for com Ralof batalhará contra os membros do Império, feita a escolha continue fugindo do dragão e siga até o local da imagem abaixo.
Escape de helgen
Depois de entrar nessa sala, o seu aliado Hadvar / Ralof irá cortar as cordas de suas mãos (neste momento você já poderá mudar a câmera para terceira pessoa se preferir), agora você deve se equipar para a batalha que está por vir, examine o local e saqueie os cadáveres no chão e se equipe com as armas e armaduras que preferir. Alguns inimigos estão vindo, esconda-se e quando passarem pela porta os mate (se você começou no modo legendário a coisa vai ser complicada neste início), avançe mais um pouco, o dragão irá destruir parte do caminho, sendo assim espere a cena e continue em frente, examine o caminho e você irá achar algumas poções, elas poderão ser úteis, na próxima sala há uma câmara de tortura com alguns inimigos, a maioria magos, mate-os.
(Opcional) Abra as fechaduras das jaulas com sua Lockpick / ganzua
Ao chegar a câmara de torturas, você pode fazer este objetivo opcional e arrombar as fechaduras, é bem simples e intutivo, basta girar a Lockpick / ganzua para determinado lado, se começar a tremer você está no caminho errado, e a lockpick se quebra-rá, portanto, mude a direção até que a fechadura vire por completo para abrí-la, dentro da cela você irá conseguir um ouro, uma poção e um livro de spell.
Saindo da sala de torturas siga em frente e continue seu caminho pelas cavernas, você irá se deparar com mais alguns inimigos, mais alguns soldados, algumas aranhas e no final do caminho um urso dorminhoco, tome cuidado e prossiga, os soldados terão arcos, pegue um, meta umas flechadas nas aranhas, e se desejar passe pelo urso usando stealh / sigilo, pronto, já estará fora da caverna e automaticamente a nova missão irá começar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário