Guia Skyrim: The Horn of Jurgen Windcaller

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O chifre de Jurgen o chamador de vento / Cuerno de Jurgen Llamador del Viento / The Horn of Jurgen Windcaller

Missão anterior: O caminho da voz

Depois de nos ensinar algumas novas palavras de poder, os velhinhos irão nos mandar em uma missão, devemos recuperar o "Chifre de jurgen o chamador de ventos" (eu sei a tradução fica muito estranha), pois bem, nosso novo destino é Unstengrav, indicado no mapa acima, é um local que fica entre Solitude / Soledad, Dawnstar / Lucre de Alba e Mortlhal, use o fast travel para o local mais próximo e se dirija até lá.

Chegando no campo indicado você será atacado por alguns saqueadores, não são muito fortes, portanto mate-os e entre na nova dungeon.

Entrando no calabouço você irá se deparar com alguns inimigos, vença-os e continue seu caminho, logo mais a frente e você verá uma batalha entre magos e draugr's, aconselho controlar a situação à distância para que eles se matem e te deêm menos trabalho.

Para continuar até onde o objetivo está apontando voê deve subir algumas escadas nos arredores e depois passar por uma ponte bem estreira.

Gire a esquerda para descer até outra sala e ali suba as escadas que estão passando pela porta dos fundos, em frente a entrada, e cruze outra  ponte estreita.

Você chegará em uma sala com aquele líquido inflamável que já vimos antes, use um spell de fogo para iniciar as chamas e acabar com os inimigos que se aproximam. Neste local também há uma sala com um cofre, acione a alavanca nos arredores e pegue os itens, agora devemos continuar avançando.

Chegaremos a um local com uma cachoeira uma bifucarção no caminho, desça pela rampa e você irá encontra um novo grito / shout "Ficar etéreo, desvanecer", suba novamente a rampa e continue seu caminho.
 
Chegaremos em uma sala com algumas pedras no chão, estas pedras estão ligadas a mecanismos que abrem os portões correspondentes atrás delas, é impossível passar pelos três portões antes que se fechem, mesmo correndo, dessa forma você terá que por em prática o que aprendeu com os Graybeards / Barbas grises, passe pelas pedras de forma que os três portões se abram e use o shout / grito "Whirlwind" para tomar impulso e chegar do outro lado.


No local ilustrado abaixo estão algumas armadilhas de pressão, e, ao pisar nelas sairão chamas, dessa forma seja rápido, e utilize o "Whirlwind" se necessário para passar pelo local, haverá algumas aranhas, mate-as ou deixe que queimem na armadilha.


Depois de matar ou fritar as aranhas, continue em frente e acione a alavanca próxima para abrir o portão à sua frente.

No fundo da sala, onde deveria estar o chifre, estará uma nota, ao ler, você irá descobrir que alguém já havia passado por ali, a missão irá fracassar, mas relaxe, faz tudo parte do script.

Vá ver quem roubou o chifre

Agora você deve sair da dungeon, utilize a porta atrás do local onde você pegou a nota, em todas as dungeons, no final, geralmente há passagens para que você corte caminho e não precise voltar todo o trajeto inicial. Agora sai dai e vamos voltar para RiverWood / Cauce boscoso.

Chegando na cidade vá até a pousada e econtre Delphine, esta tia ai embaixo:


Como menciona a nota que você pegou anteriormente, diga a ela que deseja um quarto por 10 moedas. Ela te dirá que você pode usar o quarto ao lado, entre nele e espere por ela.

Devolva o chifre de Arngeir

Quando este objetivo surgir, você receberá outra missão principal "Uma lâmina na escuridão". Por enquanto fale com Delphine e complete nossa missão atual. 

Aprenda a palavra de poder 

Agora vamos voltar para High Horthgar para voltar a falar com os anciões e entregar o chifre encomendado, sendo assim poderá aprender a terceira palavra de poder de "Força implacável", agora ao segurar o botão do shout / grito por um tempo, você arremessará os inimigos bem longe.

Próxima missão: Uma lâmina na escuridão


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