Após
ter completado a missão 1 no capítulo 1.5 e ter realizado todas as
missões possíveis de Luxerion, será hora de ir a Yusnaan. Quando estiver
pronto, fale com o oficial ferroviário na estação de Luxerion para
viajar até Yusnaan e começar com o primeiro capítulo da missão 2.
Nota
1: Antes de mais nada, ao recuperar o controle terá recebido
automaticamente o dom divino "teleporte", cuja função é bastante obvia.
Por 3 PG você poderá se teletransportar aos pontos indicados de cada
cidade que previamente tenha visitado.
- Luxerion: 2 teletransportes
- Yusnaan: 1 teletransporte
- Wild Marks / Marcas salvajes: 4 teletransportes
- Purgation Dunes / Dunas de la purgación: 3 teletransportes
Você gasta PG, mas o bom é que desta forma não precisará perder tempo viajando de trem. Use quando for mais oportuno,
Nota
2: A partir de agora, e tal como te indica o jogo, já poderá começar a
por marcadores no mapa para se orientar melhor nas missões ou qualquer
outras coisa que queira.
Pois
bem, dito isso, logo em diante verá uma cena com duas pessoas falando
na praça, depois disso vá até o monumento na "Vila dos prazeres" e
aproxime-se da estátua de Cacto. Um sentinela irá te parar
automaticamente, e terá que lutar com ele com um dos flanes (aparecem
muito no mapa).
Depois
disso vá até a "Vila da profecia", suba as escadas até o topo e fale
com o turista que está em frente à porta. Ele te dirá que sem um passe
especial não poderá passar por ela.
Logo
em seguida desça pelas escadas e entre na "Rua de Epicuro" na "Vila dos
prazeres". Uma vez lá fale com o guia clandestino que está tocando seu
instrumento. Você deverá pagar 2000 guiles para que te deixe passar,
com ele em mãos, esteja exatamente as 18:00h em frente ao "Portão do
polígono industrial". Como sempre, até que chegue o horário você terá um
tempo livre, aproveite como preferir.
Quando
estiver pronto, siga as indicações que o guia turístico te deu, ou
seja, saia pela "Rua maior" (para o norte) até os muras exteriores e
passe pela praia para chegar até a porta do polígono industrial. Uma vez
lá, fale com o "Guardião suspeito" para lhe dar o passe para que te
deixe entrar.
Uma
vez dentro do polígono avance pelo caminho totalmente linear até que
suba por uma escadaria, momento em que verá uma pequena cena mostrando o
cenário do fundo. O caminho seguirá sendo totalmente linear, passando
pela "Estação de mercadorias", onde você poderá encontrar um comerciante
que venderá algumas poções e outros objetos que você necessita para a
batalha que se aproxima.
Agora
vá até a marca no mapa para ver uma cena com Lumina, depois dela haverá
um combate comum chefão, o "Cíclope". Não se assuste pela sua
aparência, simplesmente se proteja com suas habilidades "anti" e
ataque-o com qualquer coisa que tenha até que caia com relativa
facilidade. Tenha em mente que quando ficar "louco" depois de ter
perdido mais ou menos a metade da vida, começará a infringir mais dano,
mas o bom é que ele também será mais vulnerável aos seus ataques. Outro
ponto é que, ainda que não te faça falta, para poder deixá-lo atordoado,
você deve bloquear todos seus ataques varias vezes seguidas.
Depois
do combate começará uma pequena cena, você estará na área dos armazéns e
a primeira coisa que terá que fazer é recuperar o controle e ir para
baixo dos contêiners, e, ao final de tudo (já marcado no
mapa), encontrará o item que precisava entre uns esqueletos, o "id card". Um pouco
mais adiante entrará na passagem subterrânea, e, ao final, verá que um
computador em que deverá usar o item que pegou nos esqueletos para abrir
à porta.
Continue
até sair da passagem e chegar ao exterior da "Rua de Epicuro", na "Vila
dos prazeres". Verá que uma pequena cena com fogos de artifício e ao
final, suba as escadas e use novamente o item no computador para
desbloquear por fim a entrada para "Vila da profecia", completando assim
esta missão.
Próximo: Capítulo 2.2
Nenhum comentário:
Postar um comentário