Guia skyrim: Quem cala, consente / Quien calla, otorga / Speaking With Silence



Missão anterior: Loucura dos desonestos


Reuna-se com Mercer Frey no Snow Veill Sanctum / Sagrario del velo de la nieve

Dirija-se ao local indicado na imagem abaixo e fale com Mercer Frey que te espera na entrada.

Entre no Snow Veil Sanctum / Sagrario del velo de la nieve


Tenta entrar no santuário, você verá que a porta está fechada, mas, pouco depois Mercer Frey irá descer e abrí-la.

Econtre Karliah

Ao entrar derrote uns Draugr, depois puxe a alavanca à direita para abrir o portão e pegar alguns objetos. Na próxima sala tome cuidado com a armadilha, não pise no botão no chão ou provavelmente terá um dano quase mortal. Passando pelo perigo você chegará a uma porta de ferro, abra-a e recolha os itens, depois siga para esquerda até chegar a uma nova sala.


Próximo a este local indicado pela imagem acima haverão alguns Draugr, e você poderá completar uma missão miscellaneous / varios chamada “Leve a maquete do barco para Delvin”, para isto suba pelas escadas de madeira no fundo até chegar a uma sala onde você poderá ver um navio (para continuar acesse o link da missão)

Depois de pegar o barquinho suba pelas escadas, cuidado com os ratos, passando por eles chegará em uma porta. Ao passar por ela derrote uma infinidade de Draugr que aparecerão, utilize as armadilhas no espaço a seu favor para eliminá-los mais facilmente.

Sigamos em frente e enfrentaremos um mini boss e seus adicionais, derrote-os, depois aprenda a palavra de poder “Arma, desarmar” que está nesse local.


Continue seguindo a diante até chegar a porta com aquela tranca em forma de puzzle, dessa vez basta desativar as armadilhas para Mercer Frey chegar até a porta e abrí-la.





Fale com Karliah


Ao botar o pé na nova sala começara uma cena, você descobrirá que foi traído por Mercer Frey, que te utiliza como escudo para uma flecha que era pra ele. Ao recobrar a conciência estará diante de Karliah, que lhe explicará sobre a verdade, começando uma nova missão.

Próxima missão: Respostas difíceis

Nenhum comentário:

Postar um comentário